Técnicas de pintura: Baixo esmalte (underglaze)

13 students

A arte cerâmica muito alem da manipulação da argila, decoração e queima: é uma linguagem mundial. Em qualquer lugar do planeta você ira encontra-la e seus princípios básicos são os mesmos desde os primórdios da humanidade, e como toda linguagem, possui características e definições de cada região, cultura, período histórico, técnicas de produção, etc.

Conhecer essas técnicas, influencia profundamente na formação do ceramista, define o caminho a percorrer nesse universo de possibilidades, desde o estudioso e profissional até o hobbysta e apreciador dessa arte.

A partir do momento da escolha de uma técnica, a sequencia dos processos se definem: o tipo de argila e sua cor, o processo de produção e o formato da peça, as cores, o motivo a ser pintado, o acabamento,  a temperatura de queima.

Nosso proposito não é ensinar a pintar, mas orientar a utilização de nossos produtos para alcançar a técnica desejada da forma mais correta, pratica, eficiente, rápida e economicamente justa.

É um projeto enorme, as aulas serão postadas constantemente, acompanhe nosso trabalho!

 

Instrutor

Gratuito

2 thoughts on “Técnicas de pintura: Baixo esmalte (underglaze)

    1. A compra pelo site oferece diversass formas de pagamento: transferencia bancaria, cartão de credito, PAYPAL e boleto, qualquer duvida entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
click aqui para falar com a Finarte
Powered by